Menu

Termos e Condições de Uso

O Website e o Aplicativo SALVE MAIS UM ® (www.salvemaisum.com.br) tem por objetivo facilitar o intercâmbio de informações entre doador e receptor, com vistas a aumentar a oferta e diminuir a procura de sangue nos Hemocentros, salvando vidas, salvando mais um. Para os Usuários aderentes a essa ideia, é de fundamental importância a leitura e o pleno entendimento dos Termos e Condições de Uso. Certifique-se que seu perfil se enquadra nos requisitos para navegação e participação ou as razões de foro íntimo que o impeçam de participar.

REQUISITOS PARA CADASTRO E CRIAÇÃO DE CAMPANHAS

Conceitos necessários:
Usuário: nome dado àquele que acredita no projeto de incentivo de doação e efetuou seu cadastro no SALVE MAIS UM ®.
Usuário Doador: cadastrou-se para ajudar como doador de sangue e/ou para mobilizar pessoas a fazerem a doação.
Usuário Receptor: cadastrou-se pois precisa de transfusão de sangue e plaquetas, e enxerga na ferramenta um canal direto para ajudar a si próprio e a outras pessoas.

Ao se cadastrar como Usuário do SALVE MAIS UM ® (seguindo as instruções da ferramenta), você estará autorizando o acesso a seus dados gerais constantes do Facebook, que incluem nome, dados públicos e foto do perfil. A partir da conclusão do cadastro, e para navegação completa no website e no aplicativo, serão solicitados o Estado e o Município nos quais o Usuário reside, para facilitar a busca de doadores ideais, e o tipo sanguíneo para verificação de compatibilidade com os receptores.
Os dados dos Usuários não serão, sob nenhuma forma, permutados, repassados a terceiros ou comercializados, sendo pragmática a Política de Privacidade do SALVE MAIS UM ® na proteção irrestrita e absoluta de seus Usuários.
Após finalização do cadastro, o Usuário Doador autoriza que seja enviado ao seu e-mail Pedido de Doação de sangue quando constatada a proximidade territorial e/ou compatibilidade sanguínea.
Muito importante: o Pedido de Doação não vincula ou obriga o Usuário a proceder a doação, que sempre será voluntária, funcionando a ferramenta apenas como estímulo à doação.
Por sua vez, o Usuário Receptor autoriza a criação de campanhas de mobilização com a utilização de seu nome, imagem, tipo sanguíneo e localização para efetivação das doações.
Para a deflagração das campanhas de doação, serão respeitados os seguintes limites:
- Cada Usuário poderá solicitar 1 (uma) campanha de doação por dia;
- No período de 30 (trinta) dias, apenas 1 (uma) campanha poderá ser criada para cada Usuário Receptor, evitando que haja dispersão dos esforços em múltiplas campanhas.
É importante que o Usuário se certifique sobre a real necessidade de doação antes da solicitação da campanha.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todas as marcas, logotipos, desenhos, charges, nomenclaturas, domínio e o conteúdo do SALVE MAIS UM ® são de propriedade exclusiva de seus idealizadores. A sua reprodução ou cópia, independentemente de sua natureza, fica expressamente vedada, e sujeita o infrator às responsabilidades civis e penais dela decorrentes.
A vedação não inclui a reprodução e compartilhamento do seu conteúdo através dos meios disponibilizados pela ferramenta, essenciais à divulgação das campanhas e da mobilização social para o fim de salvar vidas.

SANÇÕES

A utilização de dados inverídicos, uma vez constatada, poderá levar ao bloqueio e exclusão do Usuário. O mesmo critério será usado para os casos em que o Usuário for identificado como “fake”. As informações lançadas por ocasião do cadastro e nas campanhas solicitadas através da ferramenta são de integral responsabilidade de quem as inseriu, a quem caberá a integral responsabilização por eventuais danos de ordem moral e/ou material decorrentes de sua exposição irregular. O SALVE MAIS UM ®, por mera liberalidade, e pela robustez de seu compromisso social, oferecerá suporte jurídico nos casos de eventual utilização irregular da ferramenta que possa gerar danos a seus Usuários, Colaboradores e/ou terceiros prejudicados.
Além do bloqueio e exclusão da ferramenta nos casos de comprovada utilização indevida ou exposição irregular de seus Usuários e terceiros, o Usuário infrator concorda em indenizar o SALVE MAIS UM ® por todo e qualquer dano, perda, violação ou responsabilização judicial ou extrajudicial decorrente de sua conduta, em casos de dolo ou culpa.

ESCLARECIMENTOS FINAIS

O SALVE MAIS UM ® não possui acesso aos estoques de banco de sangue e plaquetas dos hospitais públicos e/ou privados, a revelar que a responsabilidade pela distribuição da doação a seu destinatário final é integralmente dos gestores de cada unidade hospitalar, a quem caberá definir a distribuição, a forma e o tempo em que as bolsas serão infundidas nos pacientes conforme critérios estritamente médicos. O SALVE MAIS UM ® não possui qualquer ingerência dentro desse processo, cabendo-o tão somente incentivar o aumento dos estoques de sangue e reforçar o pedido de doação aos receptores que participam das campanhas internas da ferramenta.
O SALVE MAIS UM ® reserva-se no direito de efetivar alterações/atualizações nos Termos e Condições de Uso a qualquer tempo, independente de prévia notificação, importando aos Usuários a concordância tácita em relação aos seus Termos. Nos casos de não concordância, o Usuário deverá cancelar sua conta no campo destacado para esse fim.
Os casos não previstos nos Termos e Condições de Uso serão decididos pelo corpo diretivo do SALVE MAIS UM ®, que deliberará sobre os casos omissos. O Usuário poderá enviar sua sugestão/reclamação no campo “Contato”, tanto pelo website como através do aplicativo.

EQUIPE SALVE MAIS UM ® Jan/2015

Quer levar o #SalveMaisUm para a sua empresa? Contrate nossa palestra! #VenhaSalvarMaisUm

Palestras Salve Mais Um

Gostou do nosso projeto e quer ajudar de alguma forma?
Gostaríamos de ouví-lo

Teste de compatibilidade do sangue

Nossa rede de doadores
* Versão 1.0 Todos os direitos reservados.
Banner